Desde o estado de emergência que assistimos a uma comunicação mais próxima e emotiva com o objetivo de reforçar laços entre as pessoas e os produtos, e alcançar resultados. No atual contexto, que fatores deve considerar na comunicação do seu ponto de venda? Como envolver e fidelizar os consumidores num momento de consumo sem precedentes?
São cada vez mais os restaurantes conscientes e com vontade de contribuir, de forma ativa, para o combate ao desperdício alimentar. Prova disso é a adesão crescente que o projeto “Embrulha” tem registado.
O Governo declarou o regresso à situação de calamidade no período entre os dias 15 e 31 de outubro de 2020. Que alterações foram introduzidas nos estabelecimentos de restauração e bebidas? E que novas medidas foram aprovadas na última Resolução do Conselho de Ministros, que decorreu no dia 22 de outubro?
Segundo a APHORT, a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) tem vindo a notificar várias empresas do setor, solicitando-lhes o envio de documentação para análise. Qual a informação pedida nas visitas de inspeção?
"O take-away e o delivery devem ser abordados, não como uma forma de resposta imediata à pandemia, mas como um novo paradigma de negócio, fundamental aos novos tempos que se avizinham." APHORT