Coruja é a nova gama de cervejas da Super Bock. A marca acaba de lançar uma nova edição especial, permanente, produzida com a inovadora técnica de 'dry hopping' em grande escala, que consiste na adição tardia do lúpulo no processo de fabrico. Com ingredientes 100% naturais, as novas cervejas vêm complementar o portfólio da marca e reforçar o posicionamento de inovação e dinamismo da categoria, democratizando o acesso à variedade e cultura cervejeiras.


 

SESSION SAISON, AMERICAN AMBER LAGER E INDIA PALE ALE

NovosFormatosSeleccao1927Modular20UNIUNICER2

As cervejas Coruja, criadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group, estão disponíveis em três estilos diferentes. A Session Saison é uma cerveja com toques cítricos, leve e suave no aroma e sabor, com uma sofisticada sensação de frescura. A American Amber Lager, com o malte como protagonista, é uma cerveja doce, com notas tostadas e de caramelo. A India Pale Ale é uma cerveja mais amarga e intensa, pela presença extra de lúpulo. Os atributos que resultam do processo dry hopping e dos ingredientes 100% naturais são comuns às três variedades. «Quem gosta, gosta. Quem não gosta, aprende!»

 

DRY HOPPING EM GRANDE ESCALA: UMA TÉCNICA INOVADORA EM PORTUGAL

Tradicionalmente britânica e apreciada na indústria americana de fabricação de cerveja, a técnica de adição tardia do lúpulo no processo de fabrico [dry hopping] intensifica o aroma e a experiência sensorial do produto e normalmente está associada à produção em pequenas quantidades. O Super Bock Group com este lançamento, traz para o mercado uma das primeiras gamas produzidas em grande quantidade com esta técnica, posicionando-se como pioneiro a nível nacional e no Grupo Carlsberg.

 

IMAGEM E POSICIONAMENTO DIFERENCIADORES

NovosFormatosSeleccao1927Modular20UNIUNICER2

O “olhar profundo e intenso” da Coruja, presente na carica e rótulo das garrafas de 33cl, marca a personalidade forte desta edição. As características dominantes de um animal que simboliza o conhecimento e mistério inspiram a nova gama de cervejas especiais da Super Bock, perfeita para desfrutar em momentos de convívio com amigos, ao final de tarde ou noite. A imagem, urbana e misteriosa, é da autoria da agência Summa e a campanha de publicidade da responsabilidade da Solid Dogma. No atual contexto de interesse e curiosidade pelo mundo das cervejas especiais, com esta nova gama o Super Bock Group desafia os pontos de venda a olharem o mercado sob a perspetiva da Coruja: de forma intensa e marcante, com uma visão inovadora e sofisticada.