"No verão, as esplanadas ganham o estatuto de melhor local para estar com os amigos, beber uma Super Bock e petiscar. Uma esplanada atrativa, funcional e confortável é um fator que influencia positivamente o negócio dos pontos de venda”, afirma Ana Margarida Pereira, Channel Development Cervejas do Super Bock Group.

“As esplanadas Super Bock distinguem-se pelo conforto e atratividade. São peças de visibilidade que comunicam, a média distância, a marca e o ponto de venda”, afirma Carlos Moura, Field Channel Development da empresa.

A marca desenvolveu um novo modelo de esplanada em 2018, “que tem registado uma excelente recetividade. Apresenta um design mais contemporâneo, produzido em polipropileno. Nos guarda-sóis, substituímos a roldana por um sistema de alavanca, mais funcional para abrir e fechar. Procuramos estar na vanguarda, com as melhores práticas e os melhores materiais: duradouros e sustentáveis”, realça o responsável. Segundo Ana Margarida Pereira, “são materiais mais práticos, permitindo maior facilidade de arrumação. Nos tampos das mesas, foram privilegiadas as credenciais cervejeiras como forma de enaltecer a categoria. Contamos com os nossos parceiros para serem guardiões da marca Super Bock, mantendo a esplanada em ótimo estado. Uma esplanada limpa, organizada e bem cuidada é meio caminho andado para atrair mais consumidores.”

 

CASA DOS RIOS: “A MANCHA VERMELHA IMPULSIONA O CONSUMO”


 

Rui Ferreira, proprietário da Casa dos Rios, em Entre-os-Rios: “A marca Super Bock faz a diferença na visibilidade do espaço, pela força e proximidade que mantém com um consumidor cada vez mais exigente. A mancha vermelha da esplanada Super Bock impulsiona o consumo. Juntos, em parceria, damos resposta às tendências do negócio, na visibilidade, serviço e portefólio.”

 

DEKARAS BAR: “A ESPLANADA SUPER BOCK É UM CARTÃO DE VISITA”


 

João Santos, gerente do DeKaras Bar, em Vila Nova de Gaia: “A visibilidade é fundamental. A esplanada Super Bock é um cartão de visita: gera maior curiosidade sobre a marca e atrai o consumidor estrangeiro. Aumentámos o consumo de Super Bock com o novo modelo de esplanada e vamos continuar a crescer. A parceria com o Super Bock Group traduz-se em diferenciação.”

 

CASA DAS BIFANAS: “O VERMELHO DA ESPLANADA DESVIA O OLHAR DE QUEM POR ALI PASSA”


 

Amílcar Prates e Cristina Prates, proprietários da Casa das Bifanas, em Estremoz: “A Esplanada Super Bock desperta a atenção das pessoas, o vermelho combina com o nosso espaço e desvia o olhar de quem por ali passa. É um sítio convidativo para estar à conversa com amigos e a beber a melhor cerveja de Estremoz. Com o Super Bock Group estamos mais à frente no negócio."