Super Bock Selecção 1927 e Coruja conquistam o pódio da edição de 2019 dos World Beer Awards, um dos maiores concursos de prova e avaliação de cerveja do mundo.   

A Super Bock Selecção 1927 Bengal Amber IPA obteve a classificação Country Winner na categoria American Ipa e a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel recebeu o mesmo prémio na categoria Dark Lager. Esta posição cimeira foi também alcançada pela Super Bock Coruja American Amber Lager na categoria Lager, International Lager, e a medalha de ouro atribuída à Super Bock Coruja IPA, na categoria American IPA. No concurso foram avaliadas 3.500 cervejas de todo o mundo.

 

DESTAQUE NOS AROMAS E PROCESSO DE PRODUÇÃO DAS CERVEJAS SUPER BOCK

 

A Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel foi considerada uma das melhores cervejas pelo seu aroma rico em malte, chocolate e frutos secos, deixando na boca um sabor elegante e amargor discreto. Já na Super Bock Coruja American Amber Lager, destacou-se o aroma doce, as notas tostadas com sabor a caramelo e o protagonismo do malte.

Para além da distinção no sabor, estas duas gamas de cerveja Super Bock destacam-se também pelos seus processos de confeção. De estilos diversificados, a gama Super Bock Selecção 1927 é desenvolvida em pequenos lotes numa mini fábrica, dedicada em exclusivo ao fabrico artesanal pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group. Para a produção da Super Bock Coruja são utilizados apenas ingredientes 100% naturais e recorre-se a uma técnica única em Portugal: dry hopping”, que consiste na adição tardia do lúpulo no processo de fabrico, intensificando o aroma da cerveja e da experiência sensorial.