A fachada exterior do armazém automático do Super Bock Group, em Leça do Balio, é uma das maiores intervenções mundiais de arte urbana, ´a maior tela´ de street art da Europa. Com 3000 metros quadrados e 4000 litros de tinta, a obra artística é da autoria de Vhils e da dupla espanhola PichiAvo.

Numa união de esforços com 20 artistas do Porto, a fachada deu lugar a uma representação figurativa que combina o património cervejeiro com a mitologia grega, considerando a história e o espectro cromático da Super Bock, numa autêntica galeria a céu aberto.

Esta obra única, sob a coordenação do Vhils Studio e da plataforma cultural Underdogs, reforça o compromisso do Super Bock Group com o movimento de street art. Há mais de uma década que a Super Bock apoia e promove, em diferentes abordagens e iniciativas, a cultura, centrada na arte pública e urbana. Em 2018, numa parceria com a Solid Dogma e nove artistas portugueses, o lançamento da gama de cervejas especiais Coruja distinguiu-se, precisamente, pela sua associação a esta expressão artística, cada vez mais relevante e representativa da sociedade em que vivemos.